quem tem problemas? nós?
Ás vezes reclamamos da nossa vida....achamos que temos problemas....será que são tão horríveis?
Neste mundo tão desigual....o pesadelo de alguns é o sonho de outros!
Faça alguma coisa, qualquer coisa, só não fique parado.
Abraço a todos.
Neste mundo tão desigual....o pesadelo de alguns é o sonho de outros!
Faça alguma coisa, qualquer coisa, só não fique parado.
Abraço a todos.
Marcadores: desigualdade, fome, injustiça social

