BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 13 de junho de 2007

lição dos amigos.

Ultimamente não tenho feito muito....ando desanimado. Mas tenho que voltar a acreditar....é normal as vêzes desanimarmos. Beleza!
Fica a lição do parceiro que se foi...levar a vida numa boa...não perder tempo com discussões inúteis...e sempre que as coisas derem errado, mesmo depois de tu tentar de tudo,dar risada...continuar alegre....

Essa é uma lição que ficou comigo...principalmente de ser humilde e não julgar os outros...E de sempre passar alegria para os outros....

Valeu Victor, tu deixou tua marca...e eu aprendi muito contigo, meu brotherzão...Descansa em Paz.

Abraço a todos

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

A notícia pegou todos em cheio.. mas acho que ele deixou uma grande lição: aprender a viver com mais harmonia.. mais contato com os que amamos.. e estar bem com a saúde.

Ontem entrei no blog no Nando pelo primeira vez (pra quem não sabe sou a irmão dele) e fiquei com muita vontade de escrever: o que podemos fazer para melhorar o mundo hoje?
No final de semana passada estive em um templo budista aqui em SP (templo Zulai: www.budanet.org.br)
e vi uma frase que pode se encaixar bem no tema do blog: "Você precisa ser a mudança que gostaria de ver no mundo.." - Mahatma Gandhi

Isso mostra mais uma vez que precisamos cuidar da nossa mente e corpo para poder cuidar melhor do mundo !

Eu já comecei: ontem fui testar uma academia e hoje vou em outra.. começando pelo corpo para chegar até a mente - segundo Nuno Cobra, e atá o mundo - segundo Gandhi.

Abraço grande,
Mariana

15 de junho de 2007 às 10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial