BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 13 de junho de 2007

lição dos amigos.

Ultimamente não tenho feito muito....ando desanimado. Mas tenho que voltar a acreditar....é normal as vêzes desanimarmos. Beleza!
Fica a lição do parceiro que se foi...levar a vida numa boa...não perder tempo com discussões inúteis...e sempre que as coisas derem errado, mesmo depois de tu tentar de tudo,dar risada...continuar alegre....

Essa é uma lição que ficou comigo...principalmente de ser humilde e não julgar os outros...E de sempre passar alegria para os outros....

Valeu Victor, tu deixou tua marca...e eu aprendi muito contigo, meu brotherzão...Descansa em Paz.

Abraço a todos

Marcadores: , , ,