BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 30 de maio de 2007

vem aí, série de vídeos.

Pessoal, hoje estou basicamente trabalhando no blog. Tenho esperança que ele se torne algo popular, que motive as pessoas a realizarem ações e escreverem o que fizeram.

Estou buscando vídeos, porque na semana que vem pretendo começar a publicar uma série de vídeos sobre diversos temas relacionadas ao tema do blog. Essa série será realizada em todos os blogs que escrevo, assim fique ligado também nos blogs:

- http://projetoecologico.blogspot.com - ecologia e desenvolvimento sustentável
- http://paisdafalcatrua.blogspot.com- corrupção e política

Ah, aconselho que adicionem eles aos seus favoritos e que acompanhem, pois estou fazendo uma seleção bem legal de vídeos......se quiserem ajudar enviem sugestões de videos.

Abraço à todos e Boas Ações.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Grande, Nando. Bela iniciativa. Acho que é mesmo nas pequenas coisas que a gente pode mudar o mundo. Boa sorte com o teu blog.

30 de maio de 2007 às 15:15  
Anonymous Anônimo disse...

pô, retiro o q eu disse no 1º post.

30 de maio de 2007 às 20:37  
Blogger Fla Faermann disse...

Muito legal Nando, é isso aí, nas pequenas coisas começam as grandes mudanças.
bjs

31 de maio de 2007 às 18:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial