BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 4 de junho de 2007

quem tem problemas? nós?

Ás vezes reclamamos da nossa vida....achamos que temos problemas....será que são tão horríveis?





Neste mundo tão desigual....o pesadelo de alguns é o sonho de outros!
Faça alguma coisa, qualquer coisa, só não fique parado.

Abraço a todos.

Marcadores: , ,