voluntariado
Hoje de manhã enviei um email para participar como voluntario de ações ambientais do Greenpeace. Eu gostaria muito de trabalhar ajudando o meio ambiente, e acho que participar de trabalho voluntario é um ótimo começo. Mesmo que não venha a ser minha profissão, já me sinto bem de saber que estarei ajudando o meio ambiente.
Agora fico torcendo para que eu possa participar, se não der.....vou atrás de outra ONG até conseguir ajudar.
Abraço à todos!
Agora fico torcendo para que eu possa participar, se não der.....vou atrás de outra ONG até conseguir ajudar.
Abraço à todos!
Marcadores: Greenpeace, Trabalho Voluntario

