BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 19 de junho de 2007

voluntariado

Hoje de manhã enviei um email para participar como voluntario de ações ambientais do Greenpeace. Eu gostaria muito de trabalhar ajudando o meio ambiente, e acho que participar de trabalho voluntario é um ótimo começo. Mesmo que não venha a ser minha profissão, já me sinto bem de saber que estarei ajudando o meio ambiente.

Agora fico torcendo para que eu possa participar, se não der.....vou atrás de outra ONG até conseguir ajudar.

Abraço à todos!

Marcadores: ,